NOTÍCIAS E REPORTAGENS

>> Mais um estado se filia a Confederação Brasileira de Badminton
Agora somos 14 estados com Badminton em caráter oficial. A Federação Capixaba de Badminton (FECAB) acaba de se filiar à Confederação Brasileira de Badminton e é a caçula dos estados a fazer parte dos quadros da entidade.
A FECAB já desenvolve Badminton em vários municípios, principalmente em Vila Velha, a cidade mais antiga do estado. Na capital Vitória, a modalidade também já está sendo desenvolvida em diversos locais, principalmente escolas da rede pública.
O entusiasmo dos diretores da FECAB é grande principalmente a partir de agora com a possibilidade da realização de torneios, cursos de formação de técnicos e de árbitros.
A filiação da Federação do Espírito Santo aos nossos quadros é mais um importante passo para o crescimento do esporte em todos os cantos do país. Nós já vínhamos conversando há algum tempo e felizmente agora a filiação se concretizou. Vamos agora continuar conversando com os diretores da FEBAB para saber no que podemos ajudá-los”, explicou o presidente da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Celso Wolf Júnior.
O presidente da Federação Capixaba de Badminton é Carlos Augusto Braga Gondim Duarte e o contato com ele pode ser feito através dos e-mails fecabes@hotmail.com ou cabgd@terra.com.br. Marcos Antonio Silva de Jesus responde pelo cargo de Diretor Técnico e o e-mail de contato é gemeo_ma@hotmail.com.

 
Hilton Fernando
Assessor de Imprensa – Confederação Brasileira de Badminton – CBBd  

 
 

11/01/2010

 

Disponível em: http://www.badminton.org.br/noticias847.asp

Acesso em: 14/01/2010

Anúncios